Poeminhas, Propagandas

este poema não é mais um paradoxo


não é mais clichê florido

este poema não é mais um beijo doce

ou um sexo gostoso

este poema não é mais um de amor

é o MEU poema pro MEU amor

só NOSSO

MEU e SEU

este poema não é mais contradição

nem fala de cotidiano fofo

este poema não diz assim eu te amo

tão fácil tão simples

mas diz mesmo assim

que é isso que se espera

de um poema de amor

mas não é qualquer poema

é o NOSSO só NOSSO poema

este poema não é mais um verso e rima

nem mais uma cantata bonita

este poema sou EU E VOCÊ

este poema somos NÓS E NOSSA VIDA

este poema é EGOÍSTA

é POSSESSIVO

é ATIVO e AGRESSIVO

TE AMO

ME AMA?

e PRONTO

este poema somos NÓS

este poema é NOSSO RETRATO

este poema é o que veio e o que virá

AMOR

este poema é o que existe e EXISTIRÁ

não sei mais o que dizer

talvez este poema que se diz TUDO

seja menor que EU e VOCÊ

não direi mais nada

talvez

porque este poema não é só silêncio

nem um gesto lindo e simples

este poema é CIÚME

este poema é ARDOR

este poema FERVE e GRITA

GEME e CHAMA

SOMOS NÓS

NOSSOS BEIJOS

NOSSO SEXO

este poema é DESEJO

vamos amor

deixar de lado este poema

que apesar de tudo ainda fala

vamos deixar estas palavras

vamos ser nós dois agora

língua com língua

pele e pele

amor e amor

nós dois

minha vida

desculpe a grosseria

TE AMO

de novo

e acabou

Padrão

2 comentários sobre “este poema não é mais um paradoxo

Deixe um comentário

