Papo furado, Poeminhas

dia zepam meu ben flogim


pequeno amor
que guardo
brigitte bardot
prometo não falar de morte
prometo apenas
eu prometo

veja minha linda
brigitte bardot
só minha
possessivamente
bardot

o meu coração obsceno
chorar por teu sorriso
a ti que nunca ouviu falar
de ti

brigitte bardot
minha só minha
violentafrescalhadamente
meu pequeno amor

desconfie
quando te negar
qualquer coisa
é mentira

posso te oferecer o que quiser
pois dar não é possível
nesse mundo

minha bardot bardot
pequeno amor
que nunca ouviu falar de ti

os teus cabelos pretos
olhos castanhos
que nunca viram

aquele filme do Roger Vadim
em que você aparecia
e onde me apaixonei por você
pela primeira vez

bardot bri
gi tte pequeno amor
porsuavozvontade

corto os pulsos
e sangro
entenda

sou drástico confuso insano
te amo

Padrão

Deixe um comentário

