Papo furado, Poeminhas

4 maçãs podres


 

Hoje o mundo resolveu ser escroto

e eu não to com paciência
para ser eu mesmo
e escrotar com ele também.

Deitei na cama
com gosto de cerveja e galeto
na boca
os lábios oleosos
e o peito ferido
ó messa.
Bela merda.

Ligo o computador
a TV
ou ouço alguma música
eu sou só
um fantasma que perambula
pela casa

E o único motivo disso tudo
tem duas
e que
pernas
e
tem dois olhos profundos
e um sorriso
que não consigo esquecer
nem que eu queira.

Fudeu.

 

_______________

 

Deu coceira
escrevi como uma bonequinha
chorosa.

Bem verdade
que a dor é foda
pra que fiquemos choramingando
poemas
e outrasbaboseiras
patéticas

A
[minha]
poesia
é patética
como a de outros camaradas
que vejo por aí
que se cumprimentam
e fazem a quotinha
da nova antologia
poética
amiga
que vão lançar pela
editora
que só cobra
o preço (1/3) de capa.

Estou num inferno
de poetas
maravilhosos.

Não tenho mais paciência pra te ler
velho escroto
mas você tinha razão
pra variar.

Foda-se você também.

 

_______________

 

Tumei reneno
cum garapa
deu lombra
no lombo
e nada no bucho:
entupiu

caguei
um li de saingue
e golfei
mais dois li

suei
suei
suei
sofri

fdp, doente
nem morri.

 

_____________

 

Resolvi tomar uma cana
com meu amigo satanás
mas o fdp não veio pro encontro:
viado do caralho
escroto
puto
por isso que todo mundo
te odeia.

Nos filmes você tinha
mais consideração
com a solidão alheia.

Agora eu bebo sozinho
olhando os cachorros
os gatos
os ratos
os brancos e os pretos
os bêbados
as mulheres deles
e as putas deles
o mundo
e todo o etc
que o completa
e só tenho 2 reais no bolso
com pelo menos mais uns
15 copos de tristeza
pra gastar.

Padrão

Deixe um comentário

