Poeminhas

Doroteia


Eita dó que dá
é dor que dura
a dor que dá
é dor que cura
te adorar.

Doroteia
danada
dócil, linda
endiabrada.

Doce Doroteia
d’ouro amada.

é D’anda lunda
é sol
meu mar.

Vem cá.

Ver o céu
se dar pra nós
esperar a noite vir
e dormir

teu corpo e estrelas
meus lençóis.

_______________________

Mais um poema em homenagem à minha vida.

Te amo pra sempre, Shirlley, minha pretinha.

Padrão

3 comentários sobre “Doroteia

  1. O amor transforma o homem, e junto com ele seus poemas hahahaha

    Cara, voltarei mais vezes aqui com certeza bicho!
    te linkei lá no meu, agora não perdo o caminho mais!

    abraço!

  2. Pingback: Tweets that mention Doroteia « Tais desatinos… -- Topsy.com

Deixe um comentário

