Papo furado, Poeminhas

Galope pra Caronte


Não quero te levar nas minhas costas
nem saber onde diabo se esconde
quem carrega a pedra leva o monte
e eu aguento saber que não me gosta

Mesmo assim acho eu isso uma bosta
mas não vou dizer nada que lhe afronte
vá-se embora se vá daqui pra longe
que não vou mais bancar na sua aposta

Com o tempo eu aprendo a dar resposta
pra quem some e ninguem sabe mais donde
que se fecha lá no não sei pra onde
e não fala mais em uma vida nossa

Vá-se embora sua monstra insidiosa
e se arrombe nos braços de Caronte!
Padrão

Deixe um comentário

