Papo furado, Poeminhas

SANGUE FRIO


Quebre minha cara
me espanque
esfaqueie
dê pedrada

Esfregue
o meu rosto
pelo chão.

Roube dinheiro
meu cartão
a ilusão
minha namorada

chame mamãe de puta
e pai ladrão

Queime meu corpo
meu orgulho
minha paixão
me dê desgosto

humilhe cada pedacinho meu.

Mas por favor
brutalidade tem limite…

deixe a cachaça
o litro é como um filho meu…

Por favor
o sangue frio tem um limite,
amigão,

deixe a pitú
que eu fico aqui
feliz mais eu.

_______________________________

Musiquinha em homenagem aos meus amigos em geral, lirismo por lirismo, ausência dele, foi mal.

Padrão

Deixe um comentário

