Papo furado, Poeminhas, Propagandas, Velharias

Os piores poemas de amor de Fillipe Jardim


Amigos,

Reuni num ebook alguns poemas que publiquei por aí, inclusive por aqui, para download.

O link para baixar tal coisa é este:

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B4twoJUjma5xNmQyMTY4NDUtY2Y3Yy00ZGY1LTk3NGItOWUwYTA1YTA4Yzlm&hl=en_US

Ps: não tenho postado muito por motivos pessoais, mas estou, aos poucos, voltando à velha atividade.

Padrão

3 comentários sobre “Os piores poemas de amor de Fillipe Jardim

  1. Eu tb ando sumida… hoje li alguns seus, continua ácido, direto, mas com muita poesia na verdade e nas mentiras do dia-a-dia… por isso, eu gosto.

    Beijo pra tu.

  2. Rapaz, sou grande apreciador de seu texto. Gostaria de ter baixado o conteúdo de seu livro, mas não consegui de jeito algum (sou péssimo nesses negócios de computador). Será que você não poderia me mandar por e-mail. Desde já, agradeço.

  3. fillipezato disse:

    Obrigado pelo apoio, amigos. Sem vocês não sei o que seria deste blog…

    Thomaz, mandei para o teu email o ebook. Espero que aprecie.

Deixe um comentário

