Papo furado

Propaganda atrasada


Este que sempre vos posta, este dito ser humano meio idiota que ainda tem a audácia de se dar a pecha de poeta às vezes, demonstrou em muito tempo esta premissa de idiotice simplesmente deixando ignorantes alguns leitores do Tais Desatinos de certas coisas que ele vem fazendo.

E o que quero dizer com isso? Este fdp tem mais dois blogs, sim, parece que ele não está postando nada por aqui, mas anda sim, escrevendo, postando, essas porcarias todas.

Os outros blogs:

Um se chama Maldade no Coração. Autoexplicativo, um blog para textos um pouco mais “pesados” que os do Tais Desatinos. Neste blog também há textos de outro escritor, muito melhor que o Fillipe Jardim, chamado Rubem Cabral. Se eu fosse vocês, iria lá pelos dois textos dele: Fim de Expediente e A Refeição. O resto é do Fillipe, tsc.

O outro blog se chama Para S., com amor. Não se espantem: sim, um blog com textos muito, eu disse muito, fofos (“uma graça”, Fillipe recebeu de comentário dia desses, portanto, falo sério). É interessante pra ver que, ora vejam só, este fdp que vos escreve também ama! Pois é, há esperanças de que ele não morra sozinho, como espera – e como é (ou era) o mais provável.

Pois então, já que estão todos cientes, sugiro que quem tenha paciência também visite estes trocinhos. O idiota aqui ficaria muito feliz.

Um abraço, meus jovens!

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s