Papo furado, Propagandas

Este miserável no Cronópios


Esse mês deu uma inspiração satânica em mim, por causa de umas comunidades de contos de terror das quais faço parte no orkut. Os rompantes vinham em minicontos, inclusive postei alguns aqui no Tais Desatinos. Bem, dia desses mandei um email com alguns destes textos para o site Cronópios, sob a alcunha de “Pequenas histórias brutais”. Pra quem não conhece, é um excelente site para a divulgação de novos autores, com uma porrada de acessos por dia, fora a TV Cronópios, a editora, com livros online, etc. Sempre admirei o trabalho do site e fiquei felizão por que aceitaram meus textículos. Aquilo que o leitor já conhece, se espremer, sangra tudo. E como é bom ver esse sangue sujando o Cronópios. Deem uma olhada lá, galera, faria o autorzinho aqui bem feliz!

http://www.cronopios.com.br/site/prosa.asp?id=4208

Inté, “cronofras”!

Anúncios
Padrão

5 comentários sobre “Este miserável no Cronópios

  1. Olhei o seu material postado no site. Pelo menos um dos contos eu já conhecia – e já tinha gostado muito -, quanto ao restante do material, também é excepicional. O site só tem a ganhar com a sua participação. A propósito, tenho alguns contos e gostaria de divulgá-los em um espaço como esse em que você expos o seu. Você poderia me dar o e-mail do site?
    Parabéns.

    • fillipezato disse:

      Thomaz, no site há um ícone no cabeçalho com o nome “enviar texto”, clicando nele, o outlook abrirá automaticamente para que você envie o texto e sua minibiografia. Então ele passa pelos editores, se eles gostarem, seu texto é publicado no site. Simples assim, hehehe

      Obrigado, amigo! Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s