Contos

Só sexo


Ganhei o soco inglês do meu tio, ele só tinha pra parecer que era foda. Eu não ganhei – eu roubei, mas foda-se. Digo que ganhei e o caralho. E ele é foda mesmo, já quebrei uns narizes, umas caras, é bom ver os mauriçocas cuspindo os dentes, chorando, “eu vou chamar a polícia e nhém nhém nhém meu pai é juiz, é delegado, é a pica que matou cazuza, nhém nhém nhém”, hahahaha.

Era dia de festa. Liguei pro Pilão e pro Lombra. Ia ser fudido, realmente, fudidão. Chamei a Joyce, só prela ficar agarrada comigo. Todo mundo já comeu a Joyce. Peguei meu carro e saí cantando pneu na rua, só pras velhas ficarem falando “o menino vai fazer besteira.” hahahaha.

O Lombra já tava do lado de fora da casa dele. Fumava um cigarro. “Me dá um desse aí”, pendurei o cigarro na boca, cantei pneu de novo. Já tava rolando o forrozão no som. Ia buscar a Joyce e seguir direto pro Internacional, o Pilão ia aparecer por lá depois. Na avenida, tinha um celta. Parei do lado do cara, sinal vermelho, e acelerei. Funciona sempre. O celta tinha um rodão do caralho, “essas aí custa umas dez pila”, disse pro Lombra, que já tava lombrando no banco de trás. O puto sempre tinha maconha a rodo.  E ele nem ouviu, o forrozão tava foda, então eu abaixei o som.

“Se liga”, eu disse pro Lombra. E quando a gente arrancou eu continuei, “se liga”, e a gente tava emparelhado, o celta era foda. Quem tinha um rodão daquele tinha um negócio dos bons debaixo do capô. “Abre a janela e vê se não erra, caralho”, o Lombra abriu. A gente tava correndo pra caralho. “Não erra, porra!”, ele pegou a pedrona, tijolaço de concreto e prá. O Lombra, mesmo na lombra, acertou o vidro da parte de trás. O celta freou com tudo. O tijolaço nem entrou no carro, mas foi estilhaço pra todo lado. Pisei fundo e o celta comeu merda lá atrás. De madrugada tem sinal não.

Joyce tava com um perfume que atiçava o meu pau. E como era gostosa. Entrou no carro, disse,”e aí garotinhos”, e a gente partiu. Tava o esquema formado. Tirei fino de dois carros ainda. hahaha. E tivemos que parar longe pra cacete.

Pilão tava na pracinha. Tudo lotado, forró pra caralho, pagodão, festa, putaria. “E esse braço de óleo aí”, ele me disse, a gente saiu pelo meio da turma, Joyce na frente. “Vai, Joyce.” Nem demorou e já puxaram ela pra dançar. A gente ficou de longe. Era um finaldo, ia se fuder. Cheguei primeiro, eu já dei logo socão no alto da cabeça dele. Porra, até hoje ele deve ta tonto. É assim, a gente troca uns tabefes, deixa os caras correrem. Se o cara for afoito, a gente quebra no meio, é pra se fuder. O cara saiu, vieram uns caras, amigos deles pra cima da gente, mas eles iam encarar? O meu braço é o corpo de cada um ali no meio.

Ficamo nessa um tempo. A rocam passa pelo meio da multidão, a gente jogando garrafa pra cima, hahaha.

Beijei uma galeguinha. Bicha boa do carai. O boy dela estilou. Levou na cara, cuspiu sangue. Ela deu em mim, peguei o soco inglês e dei na cara dela. Lombra tava chutando um amigo deles. Pilão deve ter fudido o cara com a mão pesada. O supercílio de todo mundo aberto. “Meu pai é juiz nhém nhém nhém.”

A gente saiu rapidinho, nem era três hora. A gente foi pro carro, liguei a sonzeira. Joyce disse “abaixa, vou ligar prumas amigas”, ela ligou, então a gente demorou um tempo e foi pro apartamento dela. Os caras ficaram lá e eu e Joyce fomo buscar as amigas delas. Eu nem conhecia as duas, tavam em outra festa. Gostosinhas, a noite ia ser boa, fomo prum posto e compramos vinho e umas cervejas, depois voltou pro ap dela. Depois a gente ficou lembrando das resenhas da festa, contei a parada da pedrona, bebemo pra caralho. Depois foi só sexo, meu amigo, só sexo.

Padrão

Um comentário sobre “Só sexo

  1. Rita Medusa disse:

    Estou aqui passeando nesse teu universo da linguagem,a forma como você transita entre vários estilos,imagens e concepções é muito versátil e criativa.
    Você está indo rápido e longe,menino!
    Abraço

Deixe um comentário

