Propagandas

Matriuska – Sidney Rocha


Amigos, vocês não sabem, mas não gosto muito de propagandas. Entretanto, quando há alguma coisa legal, por que não falar? Venho por meio deste comunicar aos amigos leitores o lançamento do livro de contos Matriuska (Iluminuras, 96 págs, R$ 35) do autor cearense-pernambucano Sidney Rocha, que ocorrerá na Livraria Cultura, ao lado do Paço Alfândega, dia 21 (segunda), às 19:30.

Esse ano, este que vos parla escreveu um conto sobre um viciado em crack que faz algumas besteiras por aí. Por meio desta estória tão sórdida, conheci a filha do autor de Matriuska, estudante de cinema que se entusiasmou com a estorinha em questão.

O livro vem sendo muito bem recebido pela crítica. Uma série de contos sobre mulheres que, em situações limite, encontram alguma forma do bom e velho amor.

O vídeo promocional:

Fiquei curioso para ler. Às vezes se reconhece um bom livro pelo cheiro, e esse parece cheirar a boa coisa. Quando eu o fizer, escrevo qualquer coisa e posto aqui, com minha opinião.

Antes, estarei lá na Cultura, prestigiando. E quem puder, faça o mesmo. Vale a pena.

Inté, confras!

Padrão

Um comentário sobre “Matriuska – Sidney Rocha

  1. Olhei os dois contos que você postou no Orkut e achei-os trabalho de primeira. Resolvi dar uma olhada em seu perfil para ver se, como eu supunha, encontrava mais material seu e eis-me aqui. Realmente valeu a pena ter dado uma olhada mais acurada, é muito boa a sua página. Darei uma olhada em seus outros textos, os que li até agora muito me agradaram. Parabéns.
    P.S – Você estaria interessado em uma parceria de links? Qualquer coisa, meu endereço é este aqui: http://aspalavrasqueoventoleva.blogspot.com/

Deixe um comentário

